Há chances para recém-formados nas áreas de jornalismo, administração, farmácia, química, biomedicina, relações internacionais e tecnologia da informação.
Redação
Publicado em 19/10/2010, às 15h08
A Bayer, empresa do setor de saúde e ciências agrícolas, anuncia que as inscrições para seu programa de Trainee 2010 estão prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 25 de outubro.
São disponibilizadas 10 vagas para trabalho em áreas como administração, engenharia, publicidade, economia, química, relações internacionais, ciências contábeis, matemática, farmácia, biomedicina e tecnologia da informação.
Os candidatos devem ter formação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, inglês fluente, conhecimentos em informática e disponibilidade para morar fora de sua cidade ou estado de origem.
O programa tem duração de um ano e meio e oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação, programa de participação nos resultados, previdência privada e subsídio para a compra de medicamentos.
Serviço - Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico do Grupo: www.bayer.com.br.
Da redação/SP
Veja também:
Vestibulandos: Inscrições para simulado gratuito vão até amanhã
Estágio: Petrobras fecha inscrições para 367 oportunidades
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques
Bayer
- Bayer
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa,
Saúde,
Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC,
AL,
AM,
AP,
BA,
CE,
DF,
ES,
GO,
MA,
MG,
MS,
MT,
PA,
PB,
PE,
PI,
PR,
RJ,
RN,
RO,
RR,
RS,
SC,
SE,
SP,
TO
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA+Mais Lidas
JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.