MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona 22 trainees no interior de SP

As vagas estão distribuídas nos municípios de Louveira e Franca. Inscrições até o dia 7 de setembro

Redação
Publicado em 21/08/2009, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Magazine Luiza, empresa brasileira que atua há mais de 50 anos no mercado varejista, divulga 22 oportunidades para os interessados em participar do seu Programa de Trainee 2010. As vagas serão preenchidas por profissionais e estudantes de diversos setores, que irão trabalhar nos municípios de Louveira e Franca, localizados no interior de São Paulo.


Exigências – Para se tornar um funcionário da companhia é preciso ter concluído o nível superior entre julho de 2006 e dezembro deste ano. Na cidade de Franca, as chances estão distribuídas nas áreas de auditoria, compras, contabilidade, financeiro, gestão de pessoas, marketing, orçamento e vendas. Em Louveira, as atividades concentram-se nos ramos de logística e e-commerce (comércio eletrônico).


Possuir conhecimentos de inglês (nível intermediário) e informática (pacote office), estar disponível para viagens e mudança de cidade também fazem parte dos requisitos.


Salário – Os colaboradores terão direito a uma remuneração de valor compatível com a praticada no mercado e a benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, ajuda de custo para refeição ou alimentação (opcional), previdência privada e bolsa de estudo a partir do segundo ano de empresa.


Processo seletivo – A inscrição dos candidatos será efetuada pela internet. Após esta etapa, os participantes farão testes online de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais. Os aprovados serão submetidos às avaliações finais, que consistem em dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores.


A reunião para a entrega dos documentos dos contratados acontecerá na segunda quinzena de novembro e os trainees começarão a trabalhar em janeiro de 2010.


Os profissionais também serão treinados para que conheçam na prática a cultura organizacional do Magazine Luiza antes de exercer as suas atividades.


Vale destacar que a etapa “painel de negócios e entrevista com gestores” ocorrerá em Franca, mas as despesas de transporte e hospedagem serão pagas pela companhia.


O programa tem duração de até dois anos e há plano de carreira para os funcionários assumirem cargos de liderança no futuro.


Serviço – As inscrições para o Programa de Trainee deverão ser feitas até o dia 7 de setembro. Os interessados podem se cadastrar em www.magazineluiza.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”, ou através do site www.vagas.com.br, com o código “v190240”.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza

Magazine Luiza
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.