MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco ABC Brasil tem 15 chances para trainees

Vagas para candidatos com formação universitária entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano

Redação
Publicado em 18/08/2009, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco ABC Brasil, banco múltiplo especialista em conceder crédito corporativo, abre as inscrições do processo seletivo que visa preencher 15 vagas em seu Programa de Trainee 2010, com oportunidades distribuídas nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.


Requisitos – As chances destinam-se a quem tenha concluído o curso universitário a partir de dezembro de 2007 ou irá se formar até dezembro deste ano, nas áreas de administração de empresas (todas as ênfases), ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito e engenharia (todas as modalidades).


Os concorrentes também devem ter nível de inglês avançado e possuir conhecimentos de informática.


De acordo com a superintendente de recursos humanos do empresa, Lilian Gordon, os futuros profissionais devem ser pró-ativos para lidar com os desafios da profissão escolhida. “Estamos buscando candidatos com perfil empreendedor, com boas habilidades de comunicação, que sejam dinâmicos, que tenham iniciativa como característica essencial para crescer pessoal e profissionalmente e que estejam interessados em vencer novos desafios”, destaca.


Seleção – O processo de escolha dos colaboradores será realizado em São Paulo, entre os meses de setembro, outubro e novembro. Caso haja um número expressivo de inscritos no Rio de Janeiro, a companhia afirma que poderá selecionar os trainees no próprio Estado. Os contratados passarão por um treinamento de oito meses em São Paulo para depois serem alocados em suas respectivas cidades (o que também inclui o município de Campinas – interior paulista).

Após a inscrição pela internet, os selecionados farão testes online (de inglês e raciocínio lógico) e passarão por etapas como laboratório de competências, painel de negócios e entrevistas individuais.

Benefícios – Para cumprir uma jornada de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira, a empresa oferece bolsa-auxílio de valor compatível com o praticado no mercado, além de vale-refeição, auxílio-alimentação, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.

Serviço – Os interessados devem se inscrever, até o dia 7 de setembro, através do site www.abcbrasil.com.br, no link “Programa de Trainee 2010”.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ABC Brasil

ABC Brasil
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.