Tudo Sobre

Empregos Indústrias Romi

Indústrias Romi tem 11 vagas para trainees

As oportunidades requerem o nível superior concluído entre julho de 2008 e dezembro deste ano



Redação
Publicado em 15/09/2009, às 13h44

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Indústrias Romi, companhia especializada em máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plástico. As oportunidades, 11 no total, destinam-se a estudantes e recém-formados nas áreas de engenharia, em São Paulo.


Requisito – Para se candidatar é necessário ter o nível superior concluído entre julho de 2008 e dezembro deste ano em cursos de engenharia de controle e automação, de materiais, de produção, elétrica, mecânica ou metalúrgica.


A empresa oferece plano de carreira aos contratados, que terão chances de ocupar funções estratégicas nos seguintes setores: comercial, engenharia de produção, engenharia de produtos, garantia de qualidade, marketing, métodos e processos e serviços de pós-venda.


Processo seletivo – A indústria está localizada em Santa Bárbara D’Oeste, a 130 quilômetros de São Paulo. No decorrer do mês de outubro, os candidatos farão testes de inglês e dinâmica de grupo. A segunda fase, que terá início em novembro, consiste em testes de raciocínio lógico, de comportamento e de inglês (oral). As entrevistas com os gestores responsáveis ocorrerão entre novembro e dezembro. Os trainees escolhidos iniciarão as suas atividades a partir de fevereiro de 2010.


Serviço – Os interessados devem se inscrever, até o próximo dia 30, com o envio de currículo ao e-mail trainees@romi.com.br.


Mais informações podem ser obtidas pela internet, em www.romi.com.br, ou pelo telefone (19) 3455-9817.

Flávio Fernandes/SP

+ Resumo Empregos Indústrias Romi

Indústrias Romi
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas