Tudo Sobre

Empregos Embratel

Última semana de inscrições para prêmio

A 11ª edição do Prêmio Imprensa Embratel receberá até o próximo sábado, dia 8, as inscrições de jornalistas...



Redação
Publicado em 31/07/2009, às 09h53

A 11ª edição do Prêmio Imprensa Embratel receberá até o dia 8 (sábado) as inscrições de jornalistas de todo o país.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer e estimular a produção de reportagens sobre os grandes temas nacionais, que contribuam para a inclusão social e a promoção do desenvolvimento sustentável.

Serão aceitas matérias veiculadas entre junho de 2008 e maio deste ano em qualquer uma das mídias (rádio, televisão, internet, revista e jornal), de jornalistas que, obrigatoriamente, possuam registro profissional.

Inscrições – A ficha de inscrição pode ser conseguida por meio do site www.embratel.com.br. Depois de preenchida e impressa, a ficha deve ser enviada, juntamente com o cópia do comprovante de registro de jornalista profissional no Ministério do Trabalho e de originais do trabalho concorrente, para o endereço abaixo:

PRÊMIO IMPRENSA EMBRATEL

Avenida 13 de maio, 23 / 22º andar / Sala 2224

Centro - Rio de Janeiro/RJ - CEP 20031-007

Premiação e categorias – Serão distribuídos R$ 166 mil em prêmios. Os trabalhos se dividirão em 17 categorias: cinco regionais, com mídia e tema livres; duas abordando o tema Tecnologia da informação, comunicações e multimídia, com mídia livre; e dez com temas nacionais: Jornal/Revista (tema livre); Televisão (tema livre); Jornalismo investigativo (mídia livre); Esportiva (mídia livre); Fotográfica (inclusive internet); Cinematográfica (imagens de reportagens de TV); Rádio (tema livre); Cultural (mídia livre), Econômica e Responsabilidade socioambiental.

O melhor dos trabalhos, entre os finalistas de todas as categorias, também fará jus ao Grande Prêmio Barbosa Lima Sobrinho, que dará ao seu autor R$ 20 mil.

Avaliação – Serão levados em conta a importância do assunto, extensão da reportagem, qualidade da edição, esforço despendido pelo repórter para sua realização, repercussão e resultados obtidos.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Embratel

Embratel
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

31/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas