Tudo Sobre

Empregos Terco Grant Thornton

Últimos dias para 120 vagas de trainee

Desse total, são ofertadas 100 vagas para São Paulo.



Redação
Publicado em 20/03/2009, às 16h32

Até domingo, dia 22, a Terco Grant Thornton, empresa de auditoria e consultoria, receberá inscrições para a seleção de 120 trainees.

Desse total, 100 vagas são para São Paulo e as outras 20 estão distribuídas entre os escritórios localizados no Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Goiás (GO).

Quem pode se candidatar - O programa é destinado a formados ou recém-formados em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Sistema da Informação. Ainda com relação ao perfil do candidato: “Buscamos profissionais comprometidos, pró-ativos e que gostem de desafio, diz Marcelo Gonçalves, diretor de Operações e Recursos Humanos da Terco Grant Thornton.

Processo seletivo - O processo de seleção é composto por quatro etapas, são elas: inscrição, fase de testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gerentes e sócios.
Os selecionados passarão por um treinamento intensivo, que engloba a cultura da empresa e as principais áreas de negócio: Auditoria, Tax, Gestão de Riscos e Serviços Especializados. “Os trainees receberão treinamentos específicos, a fim de desenvolverem conhecimento técnico, e serão expostos a diferentes segmentos de atuação para que possam adquirir bagagem prática e assumir novas funções”, explica o diretor.

Como participar -  Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.tercogt.com.br/trainees2009.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Terco Grant Thornton

Terco Grant Thornton
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

20/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas