MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursos de capacitação profissional gratuitos

Terão início no dia 15 de junho os cursos gratuitos de capacitação profissional.

Redação
Publicado em 04/06/2009, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terão início no dia 15 de junho os cursos gratuitos de capacitação profissional, que serão promovidos por meio de parceria entre a universidade Uni Sant´Anna e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

A iniciativa tem como objetivo preparar alunos de escolas públicas e privadas da cidade de São Paulo para o ingresso no mercado de trabalho.

Serão oferecidos cinco cursos: Orientação e informação profissional; Currículo sem segredo; Postura e imagem profissional; Administração do tempo; e Email e internet.

O programa será transmitido por meio do método de ensino a distância (EAD) e terá duração de 15 dias. As aulas serão ministradas nas dependências da Uni Sant'Anna (campus Santana), que colocou à disposição três laboratórios com 140 computadores e a monitoria de 12 universitários dos cursos de história e gestão de recursos humanos, treinados por profissionais do CIEE.

As disciplinas serão ministradas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h. Ao término, os alunos receberão um certificado emitido pelo CIEE.

Os interessados em participar devem se inscrever de 5 a 10 de junho, na Central de Atendimento ao Aluno da Uni Sant'Anna, campus Santana (Rua Voluntários da Pátria, 257 - próximo ao metrô Tietê), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

No momento da inscrição, é indispensável a apresentação do Registro Geral (RG) e do documento de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 2175-8000.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.