MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia tem vagas de estágio e trainee

Os selecionados irão atuar em diversos estados, entre eles: Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

Redação
Publicado em 31/07/2009, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais uma grande empresa abre as portas para estudantes e recém-formados terem a oportunidade de desenvolver suas carreiras. Já estão abertas as inscrições para os programas de estágio e trainee da Unilever para 2010.

A multinacional, que atua no setor de produtos de higiene, cuidados pessoal e do lar, busca candidatos para vagas distribuídas entre o Grande Recife (PE), São Paulo (SP) - capital e as cidades de Valinhos, Vinhedo e Indaiatuba, Pouso Alegre (MG) e Goiânia (GO).

Estagiários

Os estudantes devem estar cursando em 2010 o último ou penúltimo ano da graduação, ter disponibilidade de quatro ou seis horas diárias para trabalhar, inglês intermediário e morar até 100 km de distância do local de trabalho. Além disso, serão consideradas características pessoais como gostar de ter sempre novas idéias, capacidade de se adaptar a mudanças e desejo de trabalhar em equipe.

Durante o programa, o selecionado vivenciará o cotidiano da área e receberá a capacitação necessária para o crescimento profissional, através de atuação em projeto orientado pela liderança da área, complementação da formação acadêmica e aquisição de experiência profissional, com a participação em módulos de treinamento voltados para o desenvolvimento de comportamentos e habilidades.

A seleção será feita através de provas on-line de raciocínio lógico e atualidades, dinâmica em grupo e entrevista coletiva.

Trainees

Já os jovens com formação superior completa têm boas perspectivas de crescer e se desenvolver na organização tornando-se um futuro líder da companhia. Para isso é preciso ter concluído a graduação ou pós-graduação entre junho de 2007 e dezembro de 2009 e ter disponibilidade para residir em outro estado, cidade ou país.

O perfil ideal são pessoas com pensamento criativo e analítico, liderança, capacidade para trabalhar em equipe, e gostar de desafios.

O profissional contratado participará de um programa, com duração de três anos, para o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Durante esse período, o trainee pode experimentar trabalhar em diferentes áreas, o que proporciona ampliar a visão dos negócios e entender melhor as necessidades dos diversos públicos da Unilever. Assim, ele adquire experiências que o auxiliarão no comando de posição gerencial na companhia.

Para essas chances as etapas a serem vencidas são testes on-line, fase virtual (tarefas a serem cumpridas em tempo determinado), cyber interview (entrevista individual), business night (evento para conhecer profissionais da empresa), assessment centre (dinâmica em grupo e entrevista) e por fim, painel de negócios.

Áreas

Os candidatos poderão atuar, de acordo com seu interesse, em qualquer um dos negócios da companhia (sorvetes, alimentos, higiene e beleza, foodsolutions e tecnologia da informação) nas seguintes áreas: manufatura e administrativo, marketing, pesquisa de mercado, pesquisa e desenvolvimento, assuntos corporativos/comunicação, relacionamento com clientes, jurídico, tecnologia da informação, finanças ou recursos humanos.

Serviço

Os interessados têm até o dia 31 de agosto para se inscrever através dos sites www.unilever.com.br, no link “Carreiras”, ou www.ciadetalentos.com.br, em “Oportunidades-Estágio”.

Maysa Correa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unilever

Unilever
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

31/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.