Vagas para salário inicial de R$ 3.200

Estão em disputa sete oportunidades. As inscrições estarão abertas até o dia 15 de maio.

Redação
Publicado em 17/04/2009, às 09h37

O Grupo Águas do Brasil, conglomerado formado a partir de um consórcio que reúne cinco representantes do setor de construção civil (Developer, Queiroz Galvão, Carioca Engenharia, Cowan e Trana), iniciou período de inscrições para seu Programa Trainee 2009.

A empresa, que se localiza no município de Niterói, oferece oportunidades para sete candidatos que sejam graduados ou pós-graduados há até 2 anos.

Os candidatos selecionados receberão salário inicial de R$ 3.200 e benefícios, como assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, auxílio-alimentação e vale-transporte.

O programa terá duração de 12 meses. Os participantes aprovados no Programa Trainee 2009 desenvolverão suas atividades em uma das empresas concessionárias. No Estado do Rio de Janeiro, fazem parte as seguintes instituições: Águas de Niterói, Aguas de Jurtunaíba (Araruama, Saquarema e Silva Jardim, na Região dos Lagos), Águas de Agulhas Negras (Resende), Águas do Imperador (Petrópolis), Águas de Nova Friburgo e Águas do Paraíba (Campos dos Goitacazes).

Perfil

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem ser graduados ou pós-graduados há até dois anos nas áreas de Administração, Economia, Engenharia (Civil, Meio Ambiente, Produção ou Química), ou pós-graduados em Engenharia Sanitária.

Em relação às características pessoais, valorizam-se visão de negócios, habilidade para se relacionar com pessoas, capacidade de gerar resultados com e por meio de pessoas.

A empresa destaca que é importante que o candidato tenha disponibilidade de horário, mobilidade para mudar de cidade dentro do Estado do Rio de Janeiro e domínio de informática.

Inscrição

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de maio. Para participar do processo seletivo, está disponível o endereço eletrônico do grupo: http://www.aguasdeniteroi.com.br.

Luana Almeida

Comentários

Mais Lidas