MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa recruta profissionais com deficiência

Empresa oferece diversos benefícios e salário de R$ 1,8 mil. Busca é por jovens com perfil inovador, vontade de aprender e foco na performance.

Redação
Publicado em 31/05/2010, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Duke Energy Brasil, empresa do setor energético, anuncia a abertura do programa Portas Abertas, iniciativa da empresa que visa a inclusão de profissionais com necessidades especiais no mercado de trabalho por meio de vagas de trainee.

Os trainees do programa terão metas a cumprir na organização e participarão das atividades dos setores de recursos humanos, risco e crédito, comunicação, comercial, suprimentos, contabilidade, administração e contas a pagar.

Segundo a empresa, o programa tem perfil de primeiro emprego e destina-se para pessoas que estejam cursando o ensino superior.

Requisitos - A empresa busca profissionais que tenham perfil inovador, vontade de aprender, padrões éticos e foco na performance em suas atividades. Além disso, os interessados devem cursar graduação na mesma área a que pretendem se candidatar.

Remuneração - A empresa oferece seguro de saúde e previdência privada, assistência médica e odontológica, bolso auxílio educação e auxílio creche (somente para as mães), vale refeição e cesta básica, programa saúde e Integração Social e ônibus, vale-transporte ou estacionamento. A remuneração é de aproximadamente R$ 1.800.

Serviço - Para participar do processo, os interessados devem cadastrar currículo no site www.duke-energy.com.br. Não há um número fixo de vagas, de acordo com a empresa, a contratação acontece conforme a necessidade dos setores.

Veja também:

Estágio: Último dia para concorrer a uma das 200 vagas

Prof. Makiguti: Escola Técnica começa a receber inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.