MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo contrata para seu Programa de Trainee 2011

Inscrições vão até 27 de setembro. Processo de seleção terá etapas de dinâmicas, entrevistas, avaliação de inglês e testes online.

Redação
Publicado em 03/09/2010, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2011 do Grupo Pão de Açúcar, empresa atuante no setor alimentício. Nesta seleção são disponibilizadas 20 oportunidades de ingresso na empresa destinadas a profissionais recém-formados em cursos de graduação.

Quem pode participar

Estão aptos a concorrer às vagas pessoas que tenham concluído o ensino superior entre os anos de 2007 de 2010 independente da área de atuação. É requisitado inglês fluente, amplo conhecimento do pacote Office, habilidades de comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.

Como funciona o programa?

O Trainee do Pão de Açúcar, abrangente a candidatos de todo o país, oferece oportunidades de ingresso nas áreas corporativas, centros de distribuição e lojas, no entanto, o colaborador só ocupará uma posição definitiva após 18 meses de sua contratação, antes disso, haverá um rodízio onde o profissional deve passar por diversos setores da empresa.

Segundo o Grupo, o objetivo do programa é o preparo e formação de colaboradores para a ocupação de posições de liderança na empresa. Os candidatos terão, ao longo do programa, o acompanhamento de um líder do Grupo que funcionará como um mentor do trainee, que também será acompanhado por avaliações de aprendizado e reuniões de acompanhamento com a área de gestão.

Entre as inovações do programa estão a participação do contratado em ações de voluntariado, promovidas pela empresa e uma viagem internacional ao final do programa para conhecer o mercado varejista europeu.

Etapas da seleção

Segundo a empresa, a duração do processo seletivo pode chegar a cinco meses e compreende etapas presenciais e online.

Inicialmente, os candidatos fazem testes de inglês e raciocínio lógico via internet, os aprovados vão para as etapas seguintes que compreendem a dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês, painel de competências, avaliações presenciais e entrevistas com a diretoria executiva e com a presidência.

Benefícios

O Pão de Açúcar oferece remuneração em valores compatíveis com o mercado (o valor exato não foi informado) e benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros, cartão multicheque, cooperativa de crédito, academia e auxílio moradia para aqueles que moram a mais de 100 km de São Paulo.

Participação

Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de setembro por meio do endereço eletrônico: www.grupopaodeacucar.com.br/traineegpa.

Da redação/SP

Veja também:

Capital Paulista: Método inscreve para Programa de Estágio 2011

Doze vagas: Cielo seleciona trainees para cidade de São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Pão de Açúcar

Grupo Pão de Açúcar
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.