Tudo Sobre

Empregos Grupo Pão de Açúcar

Grupo contrata para seu Programa de Trainee 2011

Inscrições vão até 27 de setembro. Processo de seleção terá etapas de dinâmicas, entrevistas, avaliação de inglês e testes online.



Redação
Publicado em 03/09/2010, às 10h31

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2011 do Grupo Pão de Açúcar, empresa atuante no setor alimentício. Nesta seleção são disponibilizadas 20 oportunidades de ingresso na empresa destinadas a profissionais recém-formados em cursos de graduação.

Quem pode participar

Estão aptos a concorrer às vagas pessoas que tenham concluído o ensino superior entre os anos de 2007 de 2010 independente da área de atuação. É requisitado inglês fluente, amplo conhecimento do pacote Office, habilidades de comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.

Como funciona o programa?

O Trainee do Pão de Açúcar, abrangente a candidatos de todo o país, oferece oportunidades de ingresso nas áreas corporativas, centros de distribuição e lojas, no entanto, o colaborador só ocupará uma posição definitiva após 18 meses de sua contratação, antes disso, haverá um rodízio onde o profissional deve passar por diversos setores da empresa.

Segundo o Grupo, o objetivo do programa é o preparo e formação de colaboradores para a ocupação de posições de liderança na empresa. Os candidatos terão, ao longo do programa, o acompanhamento de um líder do Grupo que funcionará como um mentor do trainee, que também será acompanhado por avaliações de aprendizado e reuniões de acompanhamento com a área de gestão.

Entre as inovações do programa estão a participação do contratado em ações de voluntariado, promovidas pela empresa e uma viagem internacional ao final do programa para conhecer o mercado varejista europeu.

Etapas da seleção

Segundo a empresa, a duração do processo seletivo pode chegar a cinco meses e compreende etapas presenciais e online.

Inicialmente, os candidatos fazem testes de inglês e raciocínio lógico via internet, os aprovados vão para as etapas seguintes que compreendem a dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês, painel de competências, avaliações presenciais e entrevistas com a diretoria executiva e com a presidência.

Benefícios

O Pão de Açúcar oferece remuneração em valores compatíveis com o mercado (o valor exato não foi informado) e benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros, cartão multicheque, cooperativa de crédito, academia e auxílio moradia para aqueles que moram a mais de 100 km de São Paulo.

Participação

Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de setembro por meio do endereço eletrônico: www.grupopaodeacucar.com.br/traineegpa.

Da redação/SP

Veja também:

Capital Paulista: Método inscreve para Programa de Estágio 2011

Doze vagas: Cielo seleciona trainees para cidade de São Paulo

+ Resumo Empregos Grupo Pão de Açúcar

Grupo Pão de Açúcar
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

03/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas