MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última chance de se inscrever para vagas na Vale

A Vale prorroga até o dia 30 as inscrições para o curso de pós-graduação em pelotização. Também terminam nessa data as inscrições para a pós-graduação em engenharia ferroviária.

Redação
Publicado em 21/05/2010, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale prorroga até este domingo (30) as inscrições para o curso de pós-graduação em pelotização, o qual, a princípio, receberia inscrições até o último dia 23. São oferecidas 25 vagas, que serão preenchidas em Ouro Preto, Minas Gerais.

Também terminam no dia 30 as inscrições para outro curso do Programa de Especialização Profissional 2010 da companhia, a pós-graduação em engenharia ferroviária, que tem 21 oportunidades para Vitória, Estado do Espírito Santo.

Os profissionais receberão bolsa mensal de R$ 3 mil. Os cursos terão, no total, 420 horas, ministradas durante três meses em regime integral.

Os interessados devem ter até três anos de formados em engenharia, disponibilidade para morar no local do curso e inglês intermediário.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades. O processo seletivo constará de análise curricular, provas de inglês e raciocínio lógico, redação, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Os profissionais ligados ao curso de engenharia ferroviária devem ser graduados em engenharia civil, elétrica, eletrotécnica, eletrônica, eletroeletrônica, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, segurança ou telecomunicações. Para a especialização em pelotização, a formação exigida é em: engenharia de mina, mecânica, elétrica, eletrônica, metalúrgica, materiais, instrumentação, automação, mecatrônica ou produção.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee industrial: AmBev seleciona para salário de R$ 3,7 mil

Pós-graduação/SP:Cetesb abre seleção para contratar 70 estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.