Tudo Sobre

Empregos Vale

Programa de Trainee paga até R$ 4.600 mensais

Nesta edição do processo seletivo, a empresa direciona as oportunidades para candidatos de quatro nacionalidades, em especial: brasileiros, canadenses, colombianos e indonésios.



Redação
Publicado em 01/04/2010, às 11h07

A Vale dá início a seu Programa de Trainee 2010 e disponibiliza 20 vagas. Nesta edição do processo seletivo, a empresa direciona as oportunidades para candidatos de quatro nacionalidades, em especial: brasileiros, canadenses, colombianos e indonésios.

O objetivo do programa é atrair e desenvolver jovens talentos com perfil de liderança e capacitar estes profissionais para implantar o modelo de gestão da companhia nas diferentes áreas da empresa.

“A Vale deseja ser a melhor e maior mineradora do mundo e para isso precisaremos ter os melhores profissionais conosco. Os trainees serão parte da construção desta realidade, criando um ambiente de excelência cada vez maior e lidando com os desafios e a diversidade inerentes o nosso negócio”, diz Hanna Meirelles, gerente de atração e seleção de pessoas da mineradora.

Os profissionais selecionados receberão salário de R$ 4.600, além de benefícios como assistência médica, seguro de vida e vale refeição durante o período de treinamento.

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis, os candidatos precisam ter inglês fluente; mobilidade global, incluindo áreas remotas; e graduação concluída nos últimos três anos nos cursos de engenharia, geologia, administração ou economia.

O Programa de Trainee da Vale tem a duração de 18 meses e será dividido em etapas teórica e práticas: 

- Teórica: dois meses de formação no Brasil. Os selecionados farão um curso sobre mineração, aprenderão sobre a cadeia produtiva da empresa, visitarão unidades da Vale e participarão de treinamentos voltados a liderança e gestão.

- Prática (1° fase): seis meses de treinamento em um projeto da empresa localizado em um dos países envolvidos no programa.

- Prática (2° fase): seis meses de treinamento em um segundo projeto da empresa localizado em um dos países envolvidos no programa.

- Prática (3° fase): quatro meses em um projeto da empresa no qual o trainee irá trabalhar após o término do programa.

As inscrições poderão ser feitas por meio do endereço eletrônico da empresa:  www.vale.com/oportunidades. O cadastro dos interessados será aceito até o dia 30 de abril.

Luana Almeida

Veja também:

Crowe Horwath RCS: empresa seleciona 20 trainees em SP

Estágio:MRV Engenharia seleciona para SP, RJ e DF

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

01/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas