MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Votorantim seleciona para mais de 100 vagas

As inscrições vão até 8 de setembro.

Redação
Publicado em 12/08/2008, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Programa de Trainees do Grupo Votorantim, um dos maiores conglomerados empresariais privados da América Latina.

São oferecidas mais de 100 vagas nas áreas Industrial, Comercial, Financeira, Logística e de Recursos Humanos, distribuídas por quase todos os estados brasileiros nas unidades de negócio do Grupo (Metais, Cimentos, Celulose e Papel, Agroindustrial, Siderurgia, Energia, Metais e Química).

Quem pode se candidatar

O Programa é destinado a jovens com formação entre dezembro de 2006 e dezembro deste ano nos cursos de Engenharia, Mineração e Metalurgia, Geologia, Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Sistemas da Informação ou Marketing.

Processo Seletivo

A seleção é composta pelas seguintes etapas: triagem de currículos, provas de lógica, atualidade e língua estrangeira, dinâmica de grupo e entrevista, avaliação oral de inglês, avaliação comportamental, painel e entrevista com a unidade de negócio onde o candidato irá atuar.

Inscrições

Os interessados devem inscrever-se, até 8 de setembro, por meio do site: www.votorantim.com.br, nos links “Trabalhe Conosco” - “Programa de Trainee”.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.