MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Chances para engenheiros no Rio de Janeiro

O objetivo do programa é desenvolver profissionais nas áreas de siderurgia e gestão de operações.

Redação
Publicado em 10/08/2009, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Votorantim começa a inscrever para o Programa Jovens Engenheiros, iniciativa voltada para o setor de siderurgia.

Com objetivo direcionado em identificar engenheiros para desenvolvê-los como profissionais com domínio em siderurgia e gestão de operações, a empresa disponibiliza dez vagas, que serão distribuídas nas áreas de aciaria, laminação, acabamento e manutenção e preenchidas nas unidades de Barra Mansa (RJ) e Resende (RJ).

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado e terão direito a benefícios, como: previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e alimentação em restaurante nas dependências da empresa.

Para participar do programa, os interessados devem ter concluído curso de graduação em engenharia metalúrgica, mecânica, elétrica ou elétrica com ênfase em eletrônica, no período de julho de 2007 a julho de 2009.

É desejável que os candidatos tenham inglês fluente, possuam conhecimentos em informática ambiente Windows e interesse em residir em uma das cidades do interior do estado.

O processo seletivo será composto de cinco etapas: avaliação online (que será realizada entre os meses de agosto e setembro); provas online de inglês e raciocínio lógico, composta de 45 questões (setembro); dinâmica de grupo, entrevista individual e teste de inglês (outubro); painel e entrevista final (em novembro).

As inscrições serão realizadas pela internet, por meio da página eletrônica do programa. As etapas presenciais serão aplicadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, exceto a fase painel e entrevista final, realizadas em Barra Mansa ou Resende.

A empresa não arcará com despesas de custo de transporte, hospedagem e alimentação durante as etapas de dinâmica de grupo, entrevista individual e teste de inglês. Já nas fases painel e entrevista final com o gestor, esses gastos serão cobertos pela companhia.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Votorantim Siderurgia

Votorantim Siderurgia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

10/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.