MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dona da Brastemp inscreve para Programa Trainee 2012

Os interessados devem ser formados entre julho de 2009 e dezembro de 2011, ter inglês fluente e mobilidade para residir em qualquer Estado do Brasil e em outros países.

Redação
Publicado em 19/04/2011, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está recebendo inscrições para seu Programa Trainee 2012.

Com o lema “Você em grande Companhia”, a companhia abre oportunidade para que os selecionados desenvolvam atividades no exterior. Isso porque durante o programa, os profissionais serão avaliados semestralmente; ao final do primeiro ano poderão concorrer ao “Summer Job” - assim, os melhores trainees serão encaminhados para desenvolvimento de atividades durante três meses em outros países da América Latina, Europa ou Estados Unidos.

Para a diretora de recursos humanos da empresa, Nathalie Tessier,

almeja-se com a realização do programa possibilitar o desenvolvimento de competências específicas de liderança. “A expectativa é que esse jovem talento amplie sua visão de negócio”, explica.

Quem deseja integrar a equipe da Whirlpool pode contar com plano de carreira dentro da empresa, já que, desde 2004, ano de criação do Programa de Trainee, 130 jovens talentos já ingressaram na companhia – desses, 70% permaneceram, sendo que 43% deles ocupam hoje cargos de gestão e 15% são executivos.

Em relação aos benefícios, os trainees receberão vale-refeição/restaurante na empresa, plano de previdência privada, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, programa de participação de resultados (PPR), vale-transporte ou estacionamento e compra de produtos Whirlpool com desconto.

Como participar - As inscrições poderão ser feitas por meio do site: www.whirlpool.com.br/trainee2012.

Os interessados devem ser formados entre julho de 2009 e dezembro de 2011, ter inglês fluente e mobilidade para residir em qualquer Estado do Brasil e em outros países.

O processo seletivo é composto das seguintes etapas: atividade colaborativa on-line(atividade interativa entre candidatos sobre caso relacionado à empresa);dinâmicas de grupo; entrevista com consultoria (etapa individual que acontecerá logo após a dinâmica em grupo);teste oral de inglês; painel com gestores(atividade presencial em grupo, para discussão de case e apresentação de uma proposta relacionada ao mercado de eletrodomésticos para grupo de executivos); eentrevistas com gestores e RH.

Os candidatos aprovados serão admitidos em outubro deste ano.

Luana Almeida

Veja também:

Colégio Naval: mais de 200 serão preparados em Angra dos Reis (RJ)

Projeto Ampliar/SP: mais de 200 vagas abertas em capacitação gratuita

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.