MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

YCI tem 82 vagas para estados de SP e RJ

O programa é direcionado a jovens de baixa renda. Serão destinadadas 46 vagas para São Paulo (SP) e 36 para o Rio de Janeiro (RJ).

Redação
Publicado em 04/03/2010, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O YCI (Youth Career Initiative), programa de educação e auxílio à inserção no mercado de trabalho, direcionado a jovens de baixa renda, está com 82 vagas abertas em cursos gratuitos de capacitação profissional - 46 em São Paulo (SP) e 36 no Rio de Janeiro (RJ).

O programa é realizado em hotéis de diferentes redes hoteleiras. Neste ano, participarão nove hotéis da capital paulista: São Paulo Airport Marriott Hotel (de Guarulhos-SP), Renaissance São Paulo Hotel, InterContinental São Paulo, Marriott Executive Apartments e Grand Hyatt São Paulo (de São Paulo). Na cidade do Rio de Janeiro, oferecerão atividades o Sheraton Barra, que se junta à InterContinental Rio de Janeiro, Copacabana Palace e J.W. Marriott.

A previsão é de que as aulas tenham início em abril. O programa tem duração de seis meses (carga horária de 928 horas) e é composto por aulas práticas e teóricas, as quais têm como objetivo oferecer treinamento ao mercado de trabalho em geral.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem ter de 18 a 21 anos e ensino médio completo e não podem estar cursando faculdade ou ensino técnico profissionalizante.

As inscrições serão realizadas até 31 de março. A ficha de inscrição está disponível no site de um dos organizadores do programa, o IDIS (www.idis.org.br). Depois de preenchida, a ficha deve ser encaminhada para o email yci@idis.org.br.

Luana Almeida

Veja também:

SENAI/SP: instituição tem 2,5 mil vagas em cursos gratuitos

Informática/SP:CIEE oferece 500 vagas em cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Capacitação

Capacitação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.