MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

180 vagas de estágio para este semestre

Ao todo, serão cerca de 255 vagas de estágio. No primeiro semestre de 2009 serão selecionados cerca de 75.

Redação
Publicado em 23/07/2008, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool, fabricante dos eletrodomésticos Brastemp, Consul e KitchenAid, seleciona universitários para o seu Programa de Estágio.

Neste segundo semestre do ano a empresa oferecerá 180 vagas. Já para o primeiro semestre de 2009 serão mais cerca de 75. As oportunidades são para atuação nas unidades da empresa em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM), nas áreas de Vendas, Manufatura, Tecnologia, Marketing, Finanças, Logística, Suprimentos, Recursos Humanos, entre outras.

Para participar da seleção é necessário que os candidatos estejam cursando o penúltimo ou último ano da faculdade, tenham conhecimentos em informática e possuam bom nível na língua inglesa.

Durante o Programa, que terá duração de um a dois anos, os selecionados deverão desenvolver projetos e participar de semanas de desenvolvimento e de orientação de carreira.

A bolsa-auxílio, que varia de R$ 575 a R$ 1,5 mil, depende da unidade da empresa, carga horária e do ano do curso que o estagiário está cursando.

Inscrições: não há prazo de inscrições. Os interessados devem inscrever-se por meio dos seguintes sites: www.whirlpool.com.br / www.brastemp.com.br / www.consul.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Whirlpool

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: 255
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.