MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

50 vagas para estágio anunciadas

A TGestiona, empresa prestadora de serviços de suporte administrativo, pertencente ao Grupo Telefônica...

Redação
Publicado em 09/02/2007, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TGestiona, empresa prestadora de serviços de suporte administrativo, pertencente ao Grupo Telefônica, seleciona universitários para integrar o seu Programa de Estágio 2007. Ao todo, são 50 vagas para atuação em São Paulo.

Perfil

As oportunidades abertas são destinadas a estudantes universitários com previsão de formatura para dezembro de 2007 ou de 2008 em uma das seguintes áreas: Administração, Ciências da Computação, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Produção ou Telecomunicações), Estatística, Marketing ou Matemática.
Os candidatos devem possuir conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar de um a dois anos, além de energia, comprometimento, comunicabilidade e bom relacionamento.

Benefícios

O valor da bolsa-auxílio concedida aos estagiários selecionados pela TGestiona varia entre R$ 700,00 e R$ 1.000,00. A empresa oferece, ainda, benefícios como assistência médica, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Inscrições

Os interessados em se candidatar as vagas de estágio da TGestiona devem enviar os currículos, via e-mail, para rhd.karen@tgestiona.com.br, mencionando, no campo Assunto, "Estágio 2007". As inscrições serão recebidas somente até sexta-feira, dia 16.

(R.J.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TGestiona

TGestiona
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.