MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AGCO destina vagas para Estados de SP e RS

A fabricante e distribuidora de equipamentos agrícolas tem 30 vagas, distribuídas entre as cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes e Jundiaí (SP); e Santa Rosa, Canoas e Ibirubá (RS).

Redação
Publicado em 18/08/2010, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AGCO, fabricante e distribuidora de equipamentos agrícolas, tem 30 vagas de estágio, distribuídas entre as cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes e Jundiaí (SP); e Santa Rosa, Canoas e Ibirubá (RS).

Para concorrer a uma delas é necessário ter conclusão da graduação prevista para ocorrer entre julho de 2012 e dezembro de 2012; inglês no mínimo intermediário; bons conhecimentos de informática; e disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar (seis horas diárias).

Os estudantes devem estar matriculados em um dos cursos: engenharia (mecânica, mecatrônica, de produção, elétrica, eletrônica, de materiais, química, metalúrgica); administração de empresas; ciências contábeis; ciências econômicas; psicologia; comunicação social; publicidade; propaganda; propaganda e marketing; marketing; tecnologia da informação; informática; sistemas da informação; e ciências da computação.

Os candidatos passarão pelas seguintes etapas para serem incorporados ao programa de estágio da empresa: teste online de raciocínio lógico e inglês e dinâmica de grupo.

As inscrições devem ser feitas em  www.ciadetalentos.com.br/agco até 30 de agosto. O estágio terá duração de dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

Santo André/SP:Pirelli abre cem vagas de estágio

Motorola/SP: oportunidades para nível médio, técnico e superior

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.