MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Produtora de alumínio dispõe de 180 vagas de estágio

O Programa conta com postos em seis Estados brasileiros: São Paulo, Santo André e Sorocaba (SP); São Luís (MA); Juruti (PA); Poços de Caldas (MG); Itapissuma (PE); e Tubarão (SC).

Redação
Publicado em 18/08/2011, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Estágio da Alcoa conta com 180 vagas abertas para seis Estados brasileiros: São Paulo, Santo André e Sorocaba (SP); São Luís (MA); Juruti (PA); Poços de Caldas (MG); Itapissuma (PE); e Tubarão (SC).

A empresa oferece bolsa-auxílio, seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento e vale-refeição ou refeitório.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever até o dia 5 de setembro para as vagas dos Estados de São Paulo e Santa Catarina; já São Luís (MA), Poços de Caldas (MG), Juruti (PA) e Itapissuma (PE) receberão cadastro até 26 de setembro. O endereço eletrônico para efetuar inscrição é: www.ciadetalentos.com.br/alcoa.

A produtora de alumínio aceita candidaturas de universitários de cursos de exatas e humanas que tenham formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013 - ou entre junho e dezembro de 2012, para estágio em período integral.

Os candidatos também devem ter conhecimentos em inglês e em informática e disponibilidade para estágio de 18 a 30 horas semanais ou em período integral (durante seis meses).

Antes de assumir as vagas, os inscritos deverão passar pelas etapas de testes online, dinâmica de grupo, redação e entrevistas.

Luana Almeida

Veja também:

Em todo o país:TIM abre 130 vagas para estágio e trainee

Trainee:Cielo destina 24 vagas para Alphaville (Barueri-SP)

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.