Correios anuncia abertura de nove vagas de estágio

Interessados devem enviar a ficha de inscrição, constante do edital, a partir do dia 9 de março.

Redação
Publicado em 02/03/2011, às 11h10

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) publicou no Diário Oficial da União dessa quarta-feira, 2 de março, a abertura do processo seletivo para estudantes de nível médio (edital E-36/2011) e superior (E-38/2011).

Candidatos do segundo grau poderão concorrer a seis chances em Brasília, no Distrito Federal. Já os alunos de cursos de instituições de nível superior encontrarão três oportunidades abertas em Fortaleza, no Ceará.

Capital federal - Os interessados de nível médio devem preencher a ficha de inscrição, que estará disponível em momento oportuno na opção editais e arquivos do concurso na página dos Correios, e enviá-la para estagiodrbsb@correios.com.br. Outra alternativa é entregar o documento pessoalmente na Seção de Captação de Recursos Humanos dos Correios: SEPS 712/912 Bloco II Conjunto Pasteur - 3º andar. As inscrições serão recebidas de 9 a 18 de março.

Fortaleza - Estudantes de nível superior precisam enviar a ficha de inscrição para cecaptação@correios.com.br no período de 9 a 23 de março.

Mais informações podem ser obtidas no site www.correios.com.br.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Em hotéis: Últimos dias para capacitação profissional do YCI

Brasil e exterior: Logit busca profissionais formados em engenharia

Capital/SP: Rede abre 50 vagas para estudantes de educação física

Comentários

Mais Lidas