MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Siderúrgica abre vagas de estágio para SP, MG e ES

A empresa está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, que destina 70 vagas para estudantes de nível técnico e superior.

Redação
Publicado em 04/10/2011, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A siderúrgica ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, que destina 70 vagas para estudantes de nível técnico e superior.

Existem colocações para as seguintes unidades: ArcelorMittal Juiz de Fora, ArcelorMittal Manchester, ArcelorMittal Mina do Andrade, ArcelorMittal Sistemas, ArcelorMittal Sabará, ArcelorMittal Serra Azul e ArcelorMittal Shared Services, em Minas Gerais; ArcelorMittal Piracicaba, em São Paulo; e ArcelorMittal Cariacica, no Espírito Santo. 

Os interessados de nível técnico devem estar matriculados ou serem recém-formados, mas com pendência em relação ao estágio curricular. Já os graduandos devem ter previsão de concluírem o curso em até dois anos. A empresa exige ainda domínio de inglês e de informática.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de outubro por meio do site: www.arcelormittal.com.br. A admissão está prevista para o início do ano de 2012.

Luana Almeida

Veja também:

Cinco Estados:Souza Cruz abre mais de 50 vagas para universitários

Até dia 30:SAP Brasil inscreve para Programa de Trainee


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.