MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atualização do número de vagas na Fundação

A Fundação MUDES tem disponíveis 355 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Redação
Publicado em 06/06/2007, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES, Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 355 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Dentre as vagas oferecidas oitenta e oito são destinadas a alunos do ensino médio, sendo 21 para aqueles que possuem formação geral; 17 para estudantes de curso técnico em administração; 5 para técnico em eletrônica; 4 para técnico em contabilidade, para técnico em edificações e para técnico em eletro/eletrônica; 3 para técnico em eletromecânica, para técnico em informática, para técnico em mecânica e para técnico em secretariado; 2 para técnico em eletrotécnica, para técnico em química, para técnico em enfermagem, para técnico em turismo e para técnico em gestão e marketing. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: gestão administrativa, gestão de marketing e vendas, técnico em controle ambiental, técnico de desenho de arquitetura, técnico em farmácia, técnico em higiene dental, técnico em patologia clínica, técnico em química, técnico em química industrial, técnico em saúde bucal e técnico em higiene dentária.

O restante das vagas, um total de 267, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de administração (50), informática (27), engenharia (25), ciências contábeis (22), comunicação social (14), marketing (13) e ciências econômicas (13). Outras

carreiras nas quais são oferecidas estágios são arquitetura e urbanismo (9), ciência da computação (7), direito (7), matemática (5), estatística (5). Gastronomia, publicidade e propaganda, tecnologia em informática, turismo, com 4 vagas cada. Administração em marketing, letras, secretariado, sistema de informação, tecnologia da informação, com 3 vagas cada. Arquivologia, desenho industrial, economia, física, gestão de marketing, nutrição, psicologia, química, relações públicas, sistemas de informação, com 2 vagas cada. As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: administração empresarial, análise projeto e gerência de sistemas, biologia, comunicação visual, ciências contábeis, desenvolvimento de websites para intranet e extranet, design gráfico, design de produto, gestão ambiental, gestão em turismo e negócio, hotelaria, indústria elétrica/telecomunicações, propaganda e marketing, tecnologia análise de sistemas da computação, tecnologia em controle ambiental, tecnologia em gastronomia, tecnologia em sistemas da informação, tecnologia em turismo e hotelaria e web.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, documento de identidade e CPF próprio ou do responsável.
Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MUDES

Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social
Vagas: 355
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.