MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa finaliza inscrições nesta quarta-feira

A seleção é voltada para universitários interessados em atuar nos finais de semana como educadores em escolas públicas de todo o Estado de São Paulo inseridas no Programa Escola da Família.

Redação
Publicado em 14/04/2010, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje (14), às 23h59, será encerrado o período de inscrição para o Programa Bolsa Universidade. A seleção é voltada para universitários interessados em atuar nos finais de semana como educadores em escolas públicas de todo o Estado de São Paulo inseridas no Programa Escola da Família.

Caso o estudante seja contemplado, poderá cursar sua graduação sem custo algum, já que receberá bolsa integral do seu curso - a Secretaria de Educação, responsável pela iniciativa, arca com 50% do valor da mensalidade (com teto de R$ 267) e a instituição de ensino completa o restante.

Em troca, o universitário atuará como educador nas unidades do Escola da Família, auxiliando no desenvolvimento das atividades previstas pelo Programa.

Seleção

Os candidatos interessados devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior conveniada com o Programa Bolsa Universidade; não receber outra bolsa ou financiamento proveniente de recursos públicos; e ter disponibilidade para atuar como educador universitário aos finais de semana em escolas estaduais ou municipais do Estado.

As inscrições podem ser feitas no site www.escoladafamilia.fde.sp.gov.br. Neste endereço eletrônico está disponível a lista com o nome das instituições de ensino conveniadas.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio/SP:IPT seleciona universitários e técnicos

Estágio/RJ: cinquenta vagas abertas para capital fluminense

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bolsa Universidade

Bolsa Universidade
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.