Bolsa Universidade inscreve até 13 de agosto

Os alunos selecionados atuarão como educadores, aos finais de semana, em escolas municipais e estaduais do Estado de São Paulo

Redação
Publicado em 11/08/2010, às 10h12

Estudantes do nível superior interessados em trabalhar como educadores aos finais de semana têm até o dia 13 de agosto para se inscreverem no Programa Bolsa Universidade, da Secretaria de Educação. A função será desempenhada nas escolas públicas do Estado de São Paulo integrantes do Programa Escola da Família.

Os candidatos precisam estar matriculados em cursos de instituições universitárias conveniadas ao Programa Bolsa Universidade e não podem receber bolsa ou financiamento que provenha de recursos públicos.

As inscrições podem ser feitas em http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br, link faculdade/Bolsa Universidade. Neste endereço eletrônico também é possível consultar a lista de universidades associadas ao programa.

Os alunos escolhidos receberão bolsa integral do curso em que estão regularmente matriculados. A Secretaria de Educação financia 50% do valor – o teto é de R$ 267 – sendo que a outra metade fica a cargo da instituição de ensino superior.

As atividades serão desempenhadas de acordo com o curso de formação e/ou as habilidades do classificado.

Para visualizar o cronograma do processo seletivo acesse: http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/v2/Subpages/Noticias/2009/Julho/inscricoes_agosto2010.html.

Veja também:

74 vagas de estágio em aberto na Volkswagen

INDG oferece estágio em SP, RJ e MG

Klabin: 50 oportunidades para universitários com graduação prevista para julho de 2012

Pâmela Lee Hamer

Comentários

Mais Lidas