MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE seleciona para 87 chances na Schneider Eletric

Cerca de 70% das oportunidades se destinam a graduandos em engenharia elétrica, de produção, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Redação
Publicado em 10/03/2011, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em parceria com o Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE), a Schneider Eletric, multinacional francesa especialista no gerenciamento de energia e automação, recebe até o próximo dia 14, segunda-feira, as inscrições para 87 chances de estágio em cinco estados brasileiros.

Em São Paulo há 60 oportunidades para a capital paulista, 15 no município de Sumaré, duas em Guararema e uma em Ribeirão Preto.

As outras ofertas estão distribuídas da seguinte forma: quatro em Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte; três no Rio de Janeiro, uma em Santa Catarina e uma no Paraná, em Curitiba.

Perfil - As posições se destinam a universitários que estejam cursando do terceiro ao último ano em engenharia (elétrica, mecânica, mecatrônica, eletrotécnica, química, de produção, de controle e automação, de materiais), administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, sistemas de informação, economia, marketing, publicidade e propaganda, comunicação e comércio exterior, ou que estejam se formando como técnico em desenho mecânico.

Os candidatos também precisam apresentar nível intermediário ou avançado de inglês, dependendo da área pretendida.

Recrutamento - Os inscritos enfrentarão duas etapas de seleção. A primeira será conduzida pelo CIEE e convidará os candidatos a realizarem prova de inglês e raciocínio lógico e a integrarem entrevistas coletivas e dinâmicas. Os pré-selecionados serão convocados para entrevistas com gestores da Schneider Eletric.

Os escolhidos poderão aprimorar e desenvolver conhecimentos adquiridos na universidade em uma jornada flexível de quatro ou seis horas, tendo direito a assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale refeição ou refeitório no local de trabalho; remuneração atrativa, segundo a multinacional; e vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado (somente para Guararema e Sumaré).

Os interessados devem acessar o site www.ciee.org.br, escolher a opção “estudantes” e, em seguida, clicar sobre o processo seletivo aberto para a Schneider.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Seis estados: LBR Lácteos abre 60 vagas para estágio

500 vagas/trainee: KPMG estende recebimento de inscrições

Cadastro reserva/DF/MA: Mais de 3.000 alunos poderão estagiar na Eletrobrás

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.