MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca Cola abre 30 oportunidades de estágio

Podem participar estudantes do penúltimo e último ano da graduação que possuam inglês e espanhol intermediário e disponibilidade para trabalhar 20 ou 30 horas semanais.

Redação
Publicado em 24/01/2011, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Dando início à seleção de estagiários em 2011, a Coca Cola está recrutando universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia, marketing e publicidade & propaganda para participarem do Programa de Estágio da companhia.

Os candidatos precisam estar no último ou penúltimo ano da formação, ter disponibilidade para trabalhar 20 ou 30 horas semanais e possuir conhecimentos intermediários de idiomas, preferencialmente em inglês e espanhol. Atributos como visão empreendedora, dinamismo e compromisso com as responsabilidades pesarão a favor no processo seletivo.

Os interessados devem fazer a inscrição em http://vagas.com.br/v157495 até 21 de fevereiro.

As etapas de seleção serão compostas por dinâmicas de grupo e entrevistas com o setor de recursos humanos e com os gestores da empresa.

Os 30 escolhidos iniciarão as atividades no mês de março em uma das unidades em que a Coca Cola opera, localizadas nos municípios de São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

O estágio será exercido por um ano, com possibilidade de prorrogação e efetivação. Os estudantes serão alocados nas áreas de finanças; recursos humanos; marketing, comunicação e desenvolvimento social; compras e supply; planejamento estratégico, e logística e manufatura segundo a formação.

Sobre a empresa

A Coca Cola Brasil integra o Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano S. A.) e emprega mais de 14 mil funcionários.

A distribuição dos produtos da marca é feita nos Estado de São Paulo (municípios de São Paulo, Campinas e Santos), em todo o Estado do Mato Grosso do Sul, em parte do Estado de Goiás e em grande parte do Estado de Minas Gerais, atendendo cerca de 40 milhões de consumidores brasileiros.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Técnico e superior/SP: ABB busca estagiários para Osasco e Guarulhos

Trainee: MRV Engenharia seleciona para SP, MG, PR e BA

Capital paulista: Alpargatas inscreve para 25 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.