MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Universitários devem se inscrever até as 23h59

Serão selecionados universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia, marketing e publicidade & propaganda.

Redação
Publicado em 21/02/2011, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A  Coca-Cola encerra nesta segunda (21), às 23h59, as inscrições do seu Programa de Estágio. Serão selecionados universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia, marketing e publicidade & propaganda.

Os candidatos precisam estar no último ou penúltimo ano da formação, ter disponibilidade para trabalhar 20 ou 30 horas semanais e possuir conhecimentos intermediários de idiomas, preferencialmente em inglês e espanhol. Atributos como visão empreendedora, dinamismo e compromisso com as responsabilidades pesarão a favor no processo seletivo.

Os interessados devem fazer a inscrição em: http://vagas.com.br/v157495.

As etapas de seleção serão compostas por dinâmicas de grupo e entrevistas com o setor de recursos humanos e com os gestores da empresa.

Os 30 escolhidos iniciarão as atividades no mês de março em uma das unidades em que a Coca Cola opera, localizadas nos municípios de São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

O estágio será exercido por um ano, com possibilidade de prorrogação e efetivação. Os estudantes serão alocados nas áreas de finanças; recursos humanos; marketing, comunicação e desenvolvimento social; compras e supply; planejamento estratégico, e logística e manufatura segundo a formação.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Brasil e exterior:P&G seleciona para estágio e cargo de gerência

Correios/SP: universitários disputam 178 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.