MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia abrirá concurso para estágio

Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo promoverá no fim deste ano Concurso Público de Estágio C

Redação
Publicado em 09/11/2007, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A exemplo do que ocorreu em abril deste ano e em novembro de 2006, últimas duas seleções de estudantes, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo promoverá no fim deste ano Concurso Público de Estágio Curricular.

A empresa definida para a organização desse novo processo seletivo é a ESPP – Empresa de Seleção Pública e Privada (www.esppconcursos.com.br).


Na seleção de 2006, foram oferecidas 524 vagas, enquanto que no último processo seletivo de estagiários da Sabesp, no primeiro semestre do ano, a oferta foi de 178 vagas. Em ambos os concursos, os estudantes foram submetidos a provas Objetivas compostas por testes sobre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Atualidades.

Oportunidades

As vagas de estágio referentes ao novo concurso da Sabesp serão voltadas à cidade de São Paulo e destinam-se a universitários de várias áreas, entre elas Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia e Relações Públicas. Poderão participar da seleção candidatos matriculados, no início de 2008, no penúltimo ou último ano.


Nas últimas seleções de estagiários da companhia, foi concedida aos estudantes bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 452,01, mais benefícios como assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.


A jornada de estágio na Sabesp é de 20 horas semanais (quatro horas diárias), em horário compatibilizado com as atividades escolares. A duração máxima do período de estágio é de um ano, podendo ser prorrogada por mais um.

Editais

Tão logo seja finalizado o edital do novo Concurso Público de Estágio Curricular da Sabesp, o JC&E divulgará o documento com todas as informações do certame aos seus leitores. Confira, abaixo, os editais referentes às duas últimas seleções de estagiários da companhia.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sabesp

Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.