Tudo Sobre

Concurso Sabesp

Concurso tem prazo de validade prorrogado

Empresa prorrogou por mais um ano, a contar a partir de 24 de maio deste ano, a validade do concurso 02/2007.



Redação
Publicado em 22/07/2008, às 13h44

A Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo prorrogou por mais um ano – a contar a partir de 24 de maio deste ano – o prazo de validade do Concurso Público 02/2007 para Estagiários, cujas inscrições foram recebidas de 16 a 30 de abril do ano passado e as provas aplicadas em maio daquele ano (ver edital abaixo).

Segundo a empresa, a medida visa permitir que estudantes aprovados no concurso – mas que não ficaram classificados entre as 178 vagas ofertadas – possam ocupar os postos daqueles candidatos que porventura venham a desistir de participar do estágio.

Local de estágio

As 178 vagas de estágio ofertadas pela Sabesp nesse concurso 02/2007 destinam-se à capital paulista e às cidades de Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos e São José dos Campos.

Estágio

Os estudantes – alunos dos níveis médio e superior – selecionados para estagiar na Sabesp prestarão atendimento telefônico ao público em geral, orientarão os clientes sobre vazamentos, motivo de falta d’água, ligações de água e esgotos, entre outras atividades.

A jornada de estágio a ser cumprida será de 20 horas semanais (quatro horas diárias), em horário a ser estabelecido pela Sabesp e compatibilizado com as atividades escolares. A duração máxima do período de estágio será de um ano, podendo ser prorrogada por mais um.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso Sabesp

Sabesp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas