MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições prorrogadas para nível superior

Foram estendidas para o dia 10 de setembro as inscrições para as vagas de estágio dos Correios, voltadas a estudantes de nível superior. Entretanto, as oportunidades reservadas para alunos de nível médio e técnico foram encerradas ontem (31 de agosto

Redação
Publicado em 02/09/2010, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram estendidas para o dia 10 de setembro as inscrições para as vagas de estágio dos Correios, voltadas a estudantes de nível superior. Entretanto, as oportunidades reservadas para alunos de nível médio e técnico foram encerradas ontem (31 de agosto) – mesma data em que as inscrições para graduandos seriam finalizadas, a princípio.

Serão selecionados 95 estudantes e ocorrerá também formação de cadastro para as seguintes cidades do interior paulista: Bauru, Campinas, Valinhos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Para concorrer às oportunidades, é necessário estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas à ECT (listadas no site dos Correios); ter obtido média mínima para aprovação (estabelecida pela instituição na qual está matriculado), nas disciplinas cursadas nos dois últimos semestres ou no último ano, sem reprovação; ter concluído pelo menos o primeiro ano, no sistema anual, ou estar cursando o 3º semestre, no sistema semestral. Para o curso de direito, o estudante deverá ter concluído no mínimo, 50% do curso.

A relação dos cursos de graduação que os candidatos devem cursar está disponível na página eletrônica: www.correios.com.br. O estudante interessado deverá entregar a ficha de inscrição nas instituições conveniadas.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio e trainee:Divisão Cimentos abre cem vagas para 11 estados

Técnico e superior:CPFL tem 180 vagas para SP e RS

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.