MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última chance para 200 vagas na CPFL

As inscrições devem ser feitas por meio da página eletrônica da CPFL.

Redação
Publicado em 09/09/2009, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Será encerrado hoje (9) o período de inscrição para o Programa de Estágio 2010 da CPFL, empresa privada do setor elétrico que irá selecionar um total de 200 estudantes de nível técnico e superior.

Os jovens desenvolverão atividades em diversas cidades do Estado de São Paulo (Campinas, Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Bauru, Jundiaí, Jaguariúna, São José do Rio Pardo, Itapetininga, Piraju e Ourinhos) e Rio Grande do Sul (Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Passo Fundo).

As vagas disponíveis são para estudantes universitários do penúltimo ou último ano dos cursos de: administração de empresas, contabilidade, economia, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia ambiental, ciências da computação, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda e marketing), direito, educação física, nutrição, ciências biológicas, estatística, biblioteconomia, psicologia e arquitetura.

Os alunos de curso técnico devem estar cursando o último semestre nas áreas de eletrotécnica, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicações, administração ou segurança do trabalho.

As inscrições devem ser feitas por meio da página eletrônica da CPFL. O processo seletivo será realizado entre os meses de setembro e dezembro e composto de teste online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.


As atividades de estágio acontecerão entre os meses de fevereiro e dezembro de 2010, podendo ser renovadas até dezembro de 2011 (apenas para estudantes do penúltimo ano).

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

09/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.