MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa prorroga inscrições para 200 vagas

Estudantes de graduação e de cursos tecnólogos podem se candidatar a oportunidades nas cidades de São Paulo e Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

Redação
Publicado em 28/09/2010, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

ACPM Braxis, empresa de serviços de tecnologia da informação, remarcou a data final de inscrição para seu Programa de Estágio – por meio do qual serão selecionados 200 estudantes.

As inscrições estarão abertas até 4 de outubro (para universitários) e dia 18 do mesmo mês, para alunos de cursos de tecnologia, em: www.cpmbraxis.com.

Como condição para participar do processo de avaliação, exige-se que os candidatos sejam universitários com conclusão prevista para ocorrer entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 em um dos seguintes cursos: administração de empresas com ênfase em sistemas da informação, em análise de sistemas ou em finanças; análise de sistemas; ciência da computação; desenvolvimento de software; engenharias (da computação, de software, civil ou de produção); física; gestão da informação; matemática; processamento de dados; sistemas de informação; tecnologia em análise e desenvolvimento de software ou em banco de dados; tecnologia da informação e em sistemas para internet; webdesign; ciências econômicas; ciências contábeis; gestão de recursos humanos; e psicologia.

Também podem se inscrever matriculados em cursos tecnólogos das áreas de eletrônica, eletrotécnica, informática, logística, mecatrônica, microinformática, sistema da informação ou telecomunicação.

Das 200 oportunidades, 135 são destinadas a universitários para as áreas de compras, contabilidade, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e vendas, nas unidades de São Paulo e Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). As demais vagas direcionam-se aos estudantes de cursos de segmentos de tecnologia, com atuação na capital paulista.

Exige-se dos estagiários que tenham disponibilidade de 30 horas semanais para desenvolver atividades na empresa e, preferencialmente, conhecimentos da língua inglesa. Como benefícios, os selecionados receberão assistência médica e odontológica, bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Luana Almeida

Veja também:

São Paulo/SP:Correios abrem 312 vagas para universitários

Merial: seleção de estagiários para Campinas e Paulínia

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.