MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cummins inscreve para chances de estágio

Primeira etapa de seleção será promovida no dia 18, com dinâmica de grupo, almoço e visita à fábrica de Guarulhos, em São Paulo.

Redação
Publicado em 09/03/2011, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes com inglês intermediário e graduação prevista para até dezembro de 2012, nos cursos de engenharia (mecânica, elétrica, civil, mecatrônica, de materiais), administração de empresas ou ciências contábeis, têm até o próximo dia 11 para participar do programa de estágio da Cummins.

A fabricante independente de motores diesel e gás, geradores e componentes está oferecendo 50 oportunidades na unidade Brasil, localizada na rua Jati, 310, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Os interessados devem enviar um e-mail para gizelle.lima@cummins.com, contendo nome, endereço, telefone, curso e ano de graduação. Outra opção é entrar em contato pelo telefone (11) 2186-4585.

Os escolhidos devem iniciar na função em abril, recebendo bolsa auxílio atrativa, transporte, benefícios, além da possibilidade de ser efetivado.

Conhecendo a empresa – Os graduandos que se inscreverem no programa terão a possibilidade de passar um dia na multinacional, participando de palestras técnicas e sobre carreiras, dinâmicas de grupo constantes do processo seletivo, almoço e visita à fábrica. O compromisso está agendado para o dia 18, das 8h às 17h.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Cadastro reserva/DF/MA: Mais de 3.000 alunos poderão estagiar na Eletrobras

38 oportunidades/SP: IPT convoca estudantes para estágio na unidade da USP

500 vagas/trainee: KPMG estende recebimento de inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.