MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Diário esportivo seleciona estagiários

O diário esportivo Lance! abrirá inscrições, na próxima segunda, dia 25, para a quarta edição do seu Programa

Redação
Publicado em 19/02/2008, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O diário esportivo Lance! abrirá inscrições, na próxima segunda, dia 25, para a quarta edição do seu Programa Craque do Futuro, destinado a selecionar até três estudantes de todo o país para estagiaram em uma de suas redações (São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RS ou Belo Horizonte/MG).

Os contemplados terão a chance de acompanhar reuniões de pauta e fechamento, além de poderem participar da cobertura de clubes e eventos esportivos. Todas as despesas decorrentes do estágio serão pagas pelo jornal, que definirá hospedagem, transporte e alimentação.

Inscrições


Por meio do endereço www.lancenet.com.br/craquedofuturo, serão aceitas as inscrições de alunos do terceiro ano dos cursos de Comunicação Social e Letras.  Eles terão até 14 de março para efetuarem o cadastro via internet.

Seleção

Após cadastrarem-se na página do programa, os candidatos passarão pelas etapas de seleção:

• 1ª fase (de 15/3 a 23/3): os candidatos deverão enviar, por meio do site do programa (link “Envie seu texto”), duas notas diárias (mínimo de 720 e máximo de 960 caracteres com espaço), uma reportagem original (mínimo de 2,5 mil e máximo de 3,6 mil caracteres com espaço) e um histórico dos clubes selecionados (máximo de 2.500 caracteres com espaço). O candidato poderá selecionar até três clubes. O envio de áudios (sonoras ou reportagens editadas) e vídeos (sem off ou editados com off) contará pontos extras na avaliação dos candidatos.

Os aprovados à próxima etapa deverão enviar a documentação necessária: uma foto 5x7 e comprovante de matrícula no curso de Comunicação Social ou Letras. O material deverá ser encaminhado para: rua Santa Maria, 47 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ - Cep 20211-210. O prazo para envio é de duas semanas após confirmação de aprovação na primeira etapa.


• 2ª fase (de 24/3 a 15/12): o LANCE! definirá qual o clube será de responsabilidade de cada participante, de acordo com a cidade/região do mesmo. A partir do dia 24 de março, os selecionados deverão enviar, pela Internet, na respectiva página do programa, duas notas diárias (mínimo de 720 e máximo de 960 caracteres com espaço), uma reportagem original por semana (mínimo de 2,5 mil e máximo de 3,6 mil caracteres com espaço) para cada clube de sua responsabilidade, por todo o período estabelecido no cronograma do regulamento.

O envio de material multimídia – fotografias da cobertura diária, áudios (sonoras ou reportagens editadas) e vídeos (sem off ou editados com off ) contará pontos adicionais à classificação de cada participante.


Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lance!

Lance!
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

18/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.