Tudo Sobre

Concurso SES

Divulgados os 243 nomes da lista de espera

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo divulga a lista dos 243 universitários convocados, que estavam na



Redação
Publicado em 05/07/2007, às 14h59

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo divulga a lista dos 243 universitários convocados, que estavam na lista de espera do Projeto Jovens Acolhedores.

Houve essa segunda chamada devido ao não-comparecimento dos estudantes sorteados na primeira lista de convocação. Ao todo, foram selecionados 686 jovens, que começaram suas atividades em agosto.

Os universitários da capital que constarem na lista, disponível abaixo, devem comparecer até a próxima terça-feira, dia 10 de julho, das 10 às 16 horas, na sede da Secretaria, que fica na avenida Doutor Arnaldo, 351, 2° andar, sala 217, munidos de cédula de identidade, CPF e comprovante de matrícula. Já os universitários do interior e do litoral devem comparecer até a mesma data e com os mesmos documentos, mas na unidade para as quais se inscreveram.

Os alunos receberão uma bolsa-auxílio de R$ 350,00 da Secretaria, e as universidades complementam os valores das mensalidades escolares.

De acordo com o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, o projeto beneficia pacientes e estudantes de todo o estado. Por um lado, o universitário recebe apoio financeiro para o aprendizado. Por outro, pacientes recebem atenção dos jovens e são mais bem acolhidos.

Patricia F. Magalhães

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo do Concurso SES

SES
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas