MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Indústria química recebe currículos para estágio

A Dow busca estudantes com graduação ou curso técnico em andamento para atuação nas cidades de Aratu e Camaçari (Estado da Bahia); e Franco da Rocha, Guarujá, Jardinópolis, Jacareí e São Paulo (Estado de São Paulo).

Redação
Publicado em 05/10/2010, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria química Dow inscreve até dia 28 deste mês para vagas de estágio por meio de seu site: www.dowbrasil.com, na seção “Carreiras”. Existem oportunidades para estudantes com graduação ou curso técnico em andamento – com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Os locais de atuação são as cidades de Aratu e Camaçari (Estado da Bahia); e Franco da Rocha, Guarujá, Jardinópolis, Jacareí e São Paulo (São Paulo). Para jornada semanal de 20 horas, os estagiários serão recompensados com bolsa-auxílio (valor não divulgado) e benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida e alimentação.

Será considerado um diferencial em relação aos demais candidatos ter conhecimento avançado em inglês e exige-se que os participantes estejam matriculados em um dos cursos: administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação, direito, economia, engenharias, letras, marketing, matemática, psicologia, química, relações internacionais, secretariado e sistemas da informação.

Luana Almeida

Veja também:

Para oito Estados:Vale abre 1.200 vagas de estágio

Estágio/SP:Fundap encerra hoje inscrições para 8,4 mil vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.