MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estudantes integram Novos Talentos 2012 da DuPont

Alunos de graduação e nível técnico desenvolverão atividades em Alphaville (Barueri-SP), Paulínia e Guarulhos.

Redação
Publicado em 07/10/2011, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DuPont do Brasil recebe candidaturas de estudantes de graduação e de nível técnico de diversas áreas para seu Programa de Estágio Novos Talentos 2012. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de outubro (quinta-feira) por meio do site da empresa (www.dupont.com.br) ou da organizadora do processo seletivo (www.pagetalent.com.br).

A empresa - que pesquisa, fabrica e comercializa produtos nos mais diversos setores (agrícola, químico, petroquímico, automobilístico e gráfico) e nas áreas de embalagens, polímeros industriais, eletrônica, construção, decoração, segurança, papel, celulose, produtos domésticos e biotecnología - oferece oportunidades para a Grande São Paulo e interior paulista.  

As vagas que serão alocadas em Alphaville (Barueri-SP) exigem uma formação específica dos candidatos: eles devem ter graduação finalizada entre junho de 2013 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharias (ambiental, civil, elétrica, eletrônica, da computação, de materiais, de produção, mecânica e química), jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e secretariado.

Universitários dos cursos de engenharia mecânica e química, administração de empresas, química e estudantes matriculados no curso técnico em química podem se candidatar às vagas de Guarulhos. Eles ainda deverão ter conclusão de curso prevista para ocorrer em dezembro de 2013, além de conhecimento básico em inglês (para posições de nível técnico) ou intermediário (para as de nível superior).

A cidade de Paulínia (SP) irá abrigar graduandos das áreas de administração, agronomia e engenharias agronômica e química, com término de curso marcado para dezembro de 2012 ou dezembro de 2014. Contar com inglês intermediário é indispensável.

Remuneração

Os estagiários devem começar a desenvolver atividades no primeiro semestre de 2012. Durante o programa, receberão bolsa-auxílio de R$ 800 a R$ 1.370 (de acordo com o ano de formação e carga horária do estágio).

Comporão o pacote os seguintes benefícios: auxílio-transporte, fretado, estacionamento, assistência médica e odontológica, reembolso para medicamentos e subsídio alimentação (ou restaurante local).

Antes de assumir uma das vagas, os candidatos deverão enfrentar as seguintes etapas do processo seletivo: atividades online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:CIEE recruta estagiários para instituição bancária

ArcelorMittal Brasil: siderúrgica abre vagas de estágio para SP, MG e ES

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.