MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EBX prorroga inscrições para capital fluminense

O grupo estendeu para esta sexta-feira (7) o período de inscrição para seu primeiro Programa de Estágio, que disponibiliza 50 vagas para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Redação
Publicado em 03/05/2010, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo EBX estendeu para esta sexta-feira (7) o período de inscrição para seu primeiro Programa de Estágio, que disponibiliza 50 vagas para a cidade do Rio de Janeiro (RJ). A data inicial de término proposta pela companhia, que atua nos setores de petróleo, logística, energia e mineração, era 30 de abril. 

Podem concorrer às oportunidades estudantes com nível superior em andamento nas áreas de administração, ciências contábeis, comunicação, direito, economia, engenharias (ambiental, civil, de computação, elétrica-telecomunicações, mecânica, de petróleo e de produção), geologia, nutrição, hotelaria e turismo.

Também devem ser usuários do pacote Office e de internet, ter disponibilidade para estágio de seis horas por dia, inglês intermediário e formatura prevista para ocorrer entre julho de 2011 e julho de 2012. Será oferecida bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050, além de vale-transporte e vale-refeição.

As inscrições devem ser feitas por meio da página eletrônica: www.vagas.com.br/estagio_ebx. O processo seletivo inclui etapas como provas online de inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais; dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores da empresa.

Luana Almeida

Veja também:

Ministério da Educação: Enade dará bolsas de estudo

Fies: inscrições abrem com novidade

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

03/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.