MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Elavon inscreve para Programa de Estágio

De acordo com o seu presidente da empresa, Antonio Castilho, a expectativa é contratar 80% dos estagiários ao final dos 12 meses de atividades.

Redação
Publicado em 18/10/2011, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de captura de transações de cartões Elavon recebe inscrições até o dia 18 de novembro para seu Programa de Estágio, que irá selecionar universitários para atuação na cidade de São Paulo (SP). De acordo com o seu presidente, Antonio Castilho, a expectativa é contratar 80% dos estagiários ao final dos 12 meses de atividades.

Os interessados em integrar o quadro da companhia precisam ter inglês avançado e estar matriculados entre o segundo e o quinto ano dos cursos de engenharia de produção, engenharia elétrica, administração de empresas, sistemas de informação, ciência da computação e matemática. Outra condição é que os graduandos estejam matriculados em uma das instituições de ensino: USP, Mauá, INSPER, FGV, FIAP, PUC, ESPM, FAAP e Mackenzie.

Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio, auxílio-transporte e refeição.

As inscrições serão recebidas por meio do site: www.grupofoco.com.br. O processo seletivo inclui as etapas de testes psicológicos, de raciocínio lógico e de idioma, dinâmicas de grupo e entrevistas com os requisitantes.

Ao final dos 12 meses de estágio, os participantes deverão apresentar um plano de negócios de uma das áreas pelas quais irão atuar durante o período. Estes setores serão: meios de captura, segurança da informação, desenvolvimento de sistemas, planejamento financeiro, planejamento comercial, change management operations, fraud, chargebacks & colletions e marketing.

A previsão é de que os aprovados sejam contratados no dia 2 de janeiro de 2012.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Auditoria e consultoria BDO abre 30 vagas em 5 Estados

Todo o Estado/SP: Senai abre 2,9 mil vagas em cursos técnicos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.