MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Elektro busca estagiários para o “Mais Energia”

Serão selecionados universitários para atuação nas cidades de Atibaia, Campinas, Guarujá, Limeira, Rio Claro, Tatuí e Votuporanga.

Redação
Publicado em 16/09/2010, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Elektro, empresa distribuidora de energia elétrica, lança o programa “Mais Energia”, por meio do qual serão selecionados estagiários para atuação nas cidades paulistas de Atibaia, Campinas, Guarujá, Limeira, Rio Claro, Tatuí e Votuporanga.

Os estagiários irão desenvolver atividades em diferentes posições na organização, tanto nas áreas técnicas como nas administrativas.

Para participar da seleção, é necessário atentar ao perfil exigido pela empresa: ser universitário do penúltimo ou último ano de um dos cursos: administração de empresas, economia, psicologia, direito, engenharias (elétrica, mecânica, da computação, de telecomunicações e ambiental), análise de sistemas, ciências da computação e ciências contábeis.

Ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar no mínimo 18 horas semanais também é requerido. Os selecionados receberão assistência médica, vale refeição, auxílio transporte, bolsa-auxílio conforme carga horária de estágio, seguro de vida em grupo e o Programa Estar Bem Elektro (academia, acesso a atividades culturais, entre outros).

As inscrições devem ser feitas até 26 de setembro em: www.vagas.com.br/estagioelektro. A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise qualitativa da ficha de inscrição, teste de inglês virtual, dinâmica de grupo e entrevista.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Philips abre seleção para vagas em Barueri (SP)

Estágio e trainee:Redecard tem vagas para São Paulo e Barueri

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.