MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre inscrições para estágio

A companhia busca 20 estagiários para atuar em cidades do Estado de São Paulo.

Redação
Publicado em 19/08/2009, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Elektro, distribuidora de energia elétrica em 223 municípios do Estado de São Paulo e em cinco cidades do Mato Grosso do Sul, anuncia a abertura do período de inscrições para o seu Programa de Estágio “O Mais Energia”.

A empresa oferece 20 vagas para estagiários nas cidades de Atibaia, Campinas, Itanhaém e Tatuí, todas localizadas no Estado de São Paulo.

“O Programa de Estágio da Elektro tem o objetivo de buscar novos talentos para a organização e proporcionar ao estagiário uma visão integrada do ambiente empresarial, sem perder de vista o desenvolvimento destes jovens”, diz Heloísa Faria, gerente de Desenvolvimento Humano da Elektro.

Quem pode participar – Podem candidatar-se às vagas de estágio estudantes do penúltimo e último ano da graduação dos cursos de administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, pedagogia, análise de sistemas, sistema de informação ou engenharia (civil, da computação, elétrica, eletrônica, física, mecânica, mecatrônica, de produção e de telecomunicações) e áreas afins.

A empresa também exige inglês (nível intermediário) e disponibilidade para estagiar, no mínimo, 18 horas semanais.

Benefícios – Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio (valor não revelado) e benefícios como assistência médica, vale-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida em grupo e o programa Estar Bem Elektro (que oferece academia, acompanhamento nutricional, acesso a atividades culturais, entre outros).

Processo seletivo – A seleção consiste em análise de currículo, teste online de inglês, dinâmica de grupo e entrevista.

Inscrições – Os interessados em participar do processo seletivo para estágio devem inscrever-se, até 27 de setembro, pelos sites: www.ciadetalentos.com.br/elektro ou  www.elektro.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Elektro

Elektro
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

19/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.