MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emissora de esportes seleciona estagiários

Candidatos devem ter formação prevista para dezembro do ano que vem.

Redação
Publicado em 22/04/2008, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2008/2009 da ESPN Brasil, primeira emissora da ESPN (Entertainment and Sports Programming Network, empresa da The Walt Disney Company) criada fora dos Estados Unidos, especializada em programação esportiva.

Podem participar dessa seleção estudantes de Administração de Empresas, Administração (ênfase em Marketing), Engenharia (Elétrica ou de Telecomunicações), Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Rádio e TV.

Os candidatos deverão ter formação prevista para dezembro do ano que vem, conhecimentos em inglês (no mínimo, intermediário) e informática, além de disponibilidade de 30 a 40 horas semanais.

Durante o programa, os estagiários serão submetidos a treinamento e a atividades de desenvolvimento profissional. Os jovens terão orientação dos gestores das áreas de estágio e suporte do setor de Recursos Humanos do canal.

Áreas de Atuação

Confira, a seguir, em quais áreas os estagiários selecionados pela ESPN irão atuar:

• Editoria EXPN (Radicais): estudantes de Rádio e TV (seis horas diárias de estágio);

• Marketing (Promoção & Eventos) ou Novos Negócios (Equipe do portal ESPN): alunos de Administração (ênfase em Marketing), Marketing e de Publicidade e Propaganda (de seis a oito horas diárias de estágio);

• Operações & Engenharia: estudantes de Engenharia - Elétrica ou de Telecomunicações (de seis a oito horas diárias de estágio);

• Recursos Humanos: estudantes de Administração e Psicologia (de seis a oito horas de estágio);

• Redação (editoria do programa Sportscenter) ou em Novos Negócios (Equipe do portal ESPN): alunos de Jornalismo (seis horas diárias de estágio).

Inscrições

Os interessados deverão inscrever-se, até 10 de maio, por meio do site da consultoria Dreves & Associados (www.dreves.com.br). Após a triagem dos currículos, os estudantes passarão por várias etapas de seleção: testes online de inglês e lógica, dinâmicas de grupo e redação, painel com gestores e entrevista final.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ESPN Brasil

ESPN Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

22/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.