MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 130 vagas de estágio

Inscrições abertas, até 5 de setembro, para alunos dos níveis técnico e superior.

Redação
Publicado em 15/07/2008, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Começam nesta segunda, dia 4, as inscrições para o Programa de Estágio 2009 do Grupo CPFL Energia.

Nesta nova edição, serão ofertadas 130 vagas em diversas áreas profissionais. As oportunidades são dirigidas à CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz, CPFL Jaguari, CPFL Leste Paulista e CPFL Sul Paulista, CPFL Serviços, CPFL Brasil e CPFL Geração.

No Brasil, essas empresas do Grupo CPFL distribuem energia elétrica para mais de 6,3 milhões de clientes.

As vagas disponíveis para estágio em 2009 são dirigidas, exclusivamente, às cidades de Campinas, Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Bauru, Jundiaí, Jaguariúna, São José do Rio Pardo, Itapetininga, Piraju e Ourinhos, no Estado de São Paulo.

Quem pode participar

Podem candidatar-se a essa seleção alunos de cursos técnicos em Eletrônica, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho, que estejam no último semestre/módulo (ou que já tenham concluído esse nível sem ter completado as horas de estágio obrigatórias).

O programa também é aberto a universitários, matriculados do penúltimo ou último ano, cursando: Administração de Empresas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Comunicação Social (Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Contabilidade, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia (Elétrica, Mecânica, Civil, da Computação, Ambiental), Estatística, Nutrição, Psicologia ou Serviço Social.

No caso dos candidatos de nível superior, é preciso, ainda, ter disponibilidade mínima de 20 horas semanais para estágio. Para alunos de cursos técnicos, a jornada é de 40 horas semanais. Ambos, de preferência, devem residir no município de realização do estágio ou em cidade próxima.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas, até 5 de setembro, pelo site www.cpfl.com.br. O processo seletivo ocorrerá entre os meses de setembro e dezembro, sendo composto por testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

O período de estágio na CPFL, para aqueles aprovados na seleção, é de janeiro a dezembro de 2009, podendo ser renovado por igual período (apenas para estudantes do penúltimo ano).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CPFL

CPFL
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.