MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 25 vagas de estágio

A Shell Brasil receberá inscrições, até 20 de abril, para o seu Programa Central de Estágio 2007. No total...

Redação
Publicado em 26/03/2007, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Shell Brasil receberá inscrições, até 20 de abril, para o seu Programa Central de Estágio 2007. No total, a empresa oferecerá 25 vagas, todas para atuação no Rio de Janeiro.
Podem participar estudantes matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação (Jornalismo), Direito e Engenharia (Mecânica, de Produção ou do Petróleo). Eles deverão ter previsão de formatura para dezembro de 2008 ou julho de 2009.
Além dessa vagas abertas pelo Programa de Estágio no Rio de Janeiro, a Shell possui ainda estagiários em outros Estados, como São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul, além de Brasília/DF.Para essas localidades o recrutamento é feito de acordo com as necessidades da empresa.

Programa

O PCE (Programa Central de Estágio) é uma das principais fontes de recrutamento da Shell Brasil. Inclusive, o atual presidente da Shell Brasil, Vasco Dias, ingressou na companhia como estagiário, em 1979. Ele atuou em diversas funções no País, trabalhou na França e na Holanda, chegando à presidência da companhia.
Uma vez aprovado nas etapas de seleção, o estagiário terá acompanhamento direto de um supervisor, que será responsável pela definição de metas e verificação de resultados durante o programa, que tem duração máxima de dois anos.
Além de conhecer as atividades relacionadas a sua área de atuação, o estagiário da Shell. A possibilidade do estagiário ingressar no quadro de funcionários da empresa dependerá do seu desempenho e da disponibilidade de vaga adequada às suas qualificações e aspirações no momento de sua formatura.

Seleção

O processo seletivo para a contratação de estagiários da Shell é realizado pelo Grupo Foco, sendo composto por triagem de currículos, provas presenciais de inglês, raciocínio lógico e de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e, por fim, os aprovados nas etapas anteriores são chamados a participarem de entrevistas individuais com a área de Recursos Humanos e com os supervisores das áreas.

Benefícios

Em termos de benefícios, a Shell oferece um seguro de vida e de acidentes pessoais, além de R$ 800,00 de bolsa-auxílio. A carga horária de estágio é de 20 horas semanais (quatro horas, por dia), mas poderá ser estendida no período de férias universitárias, chegando a 40 horas semanais. Nesse caso, dobrará, também, o valor da bolsa.

Inscrições

Os interessados em participar dessa seleção deverão inscrever-se por meio do site www.shell.com.br/rh.

(R.J.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shell

Shell
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

20/04/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.