MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre inscrições para estagiários

São oferecidas cerca de 30 vagas para alunos dos níveis técnico e superior.

Redação
Publicado em 15/08/2008, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Merial Saúde Animal, especializada em produtos e medicamentos veterinários, abre inscrições para seu Programa de Estágio, com início em janeiro de 2009.

No total, são oferecidas cerca de 35 vagas para estudantes de cursos dos níveis técnico e superior. Os selecionados poderão atuar nas unidades da empresa em Campinas e Paulínia, no interior paulista.

Quem pode concorrer

Podem candidatar-se às vagas abertas universitários cursando Administração de Empresas,

Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia (todas),  Farmácia, Informática, Medicina Veterinária, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas da Informação e Zootecnia.

Para as vagas de nível superior, a empresa busca candidatos com formação prevista até dezembro de 2009, além de bons conhecimentos da língua inglesa.

Já para as vagas de nível técnico, são aceitos estudantes de Administração, Bioquímica, Informática, Instrumentação, Mecânica, Química, Qualidade e Produtividade, com previsão de formatura para dezembro de 2009 ou dezembro de 2010.

Tanto para as vagas de nível superior como de nível técnico são desejadas habilidades pessoais, como liderança, proatividade, capacidade de trabalho em equipe, entre outras.

Benefícios

Os estagiários de nível técnico terão direito à bolsa-auxílio de até R$1.188,43 (nível técnico). Já os universitários receberão até R$1.868,00 mensais, a depender das horas trabalhadas.

A Medial oferece, ainda, benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológico, seguro de vida, além de 10 dias de folga por ano, durante um os períodos das férias escolares, em caso de renovação de contrato.

Inscrições

As inscrições são recebidas pelo site www.merial.com.br. Os universitários poderão inscrever-se até o fim do mês, enquanto que alunos do nível técnico podem candidatar-se até 6 de setembro.

Após análise preliminar das fichas, os selecionados passarão por dinâmicas de grupo e testes presenciais de português, inglês e raciocínio lógico.

A última fase envolve entrevista pessoal com profissionais da empresa. Os aprovados iniciam suas atividades em janeiro de 2009.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Merial

Merial
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

15/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.