Tudo Sobre

Concurso CPM Braxis

Empresa de TI busca 80 estagiários

A empresa de Tecnologia da Informação CPM Braxis está com inscrições abertas para preencher 80 vagas referente



Redação
Publicado em 19/10/2007, às 11h30

A empresa de Tecnologia da Informação CPM Braxis está com inscrições abertas para preencher 80 vagas referentes ao seu primeiro Programa de Estágio. As chances são para Alphaville, em Barueri (Grande São Paulo).

Quem pode participar

Podem inscrever-se a essa seleção candidatos com previsão de graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009 em Administração de Empresas, Administração - ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia (todas), Gestão da Informação, Gestão de Redes, Informática, Processamento de Dados, Sistema da Informação e TI.

Seleção

O processo de seleção de candidatos as 80 vagas abertas pela CPM Braxis terá as seguintes etapas: análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, teste on-line de raciocínio lógico, laboratório de competências e entrevistas finais.

Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro do ano que vem.

Benefícios

A empresa oferece aos estagiários selecionados benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte (ou ônibus fretado). A empresa não revelou o valor da bolsa-auxílio.

Inscrições

Os interessados poderão inscrever-se, até o dia 30, por meio do site da CPM Braxiswww.cpmbraxis.com, clicando no link “Carreira” e, depois, em “Programa de Estágio”.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso CPM Braxis

CPM Braxis
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas