Os aprovados irão estagiar na unidade da empresa, localizada em Curitiba (PR).
Redação
Publicado em 08/10/2008, às 11h42
A FH Consulting, empresa de tecnologia que presta consultoria em ambientes SAP, seleciona 15 estagiários para atuar em sua unidade, localizada em Curitiba (PR).
Podem candidatar-se estudantes que, em 2009, estejam cursando o último ano de cursos relacionadas às áreas de Ciências Exatas ou Ciências Sociais aplicadas e tenham domínio dos idiomas inglês ou espanhol.
O programa, que tem duração de seis a 12 meses, oferece possibilidade de contratação ao final deste período, informa a assessoria de imprensa da FH Consulting.
Inscrições: os interessados devem inscrever-se, até o dia 15 deste mês, pelo site www.fhc.com.br, ou enviar currículo para o e-mail rh@fhc.com.br, mencionando no campo Assunto “Estágio 2009”.
Patricia Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques
FH Consulting
Vagas: 15
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA+Mais Lidas
JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.