Tudo Sobre

Empregos Schneider

Empresa oferece 34 vagas de estágio

A Schneider Electric, empresa especializada em produtos e serviços para distribuição elétrica, controle e auto



Redação
Publicado em 01/11/2007, às 14h24

A Schneider Electric, empresa especializada em produtos e serviços para distribuição elétrica, controle e automação, recebe inscrições para preencher 34 vagas referentes ao seu Programa de Estágio 2008.

As chances são para estudantes com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Também é preciso ter conhecimentos intermediários/avançados em inglês.

Vagas

Confira a relação das oportunidades de estágio abertas pela Schneider em todo o País:

• São Paulo (SP): vagas para alunos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Pedagogia, Logística, Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, de Produção);

• Guararema (SP): Administração de Empresas, Administração - ênfase em Logística, Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica, Eletrotécnica, de Produção), Comércio Exterior;

• Sumaré (SP): Administração de Empresas, Engenharia (Mecânica, Elétrica, de Produção), Logística;

• Rio de Janeiro (RJ): Engenharia (Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica);

• Belo Horizonte (MG): Engenharia de Controle e Automação;

• Curitiba (PR): Engenharia Elétrica;

• Porto Alegre (RS): Engenharia Elétrica, Técnico em Eletrônica, Eletrônica Industrial, Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica;

• Natal (RN): Engenharia Elétrica;

• São Luís (MA): Engenharia Elétrica.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos terá: inscrição e teste online de inglês, dinâmica em grupo e teste presencial de raciocínio lógico, realizados pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), e entrevista individual com profissionais da Schneider Electric. O início do estágio está previsto para fevereiro de 2008.

O programa tem duração mínima de um ano e máxima de três, com a possibilidade de efetivação. Em 2006, 80% dos estagiários da Schneider Electric Brasil foram contratados.

“Os estagiários selecionados são acompanhados, orientados e avaliados para que obtenham um aprimoramento de suas competências, assegurando seu crescimento profissional e uma melhor preparação para superar os desafios do mercado de trabalho", explica Maria Lúcia Besson, diretora de Recursos Humanos da Schneider Electric Brasil.

Benefícios

Além de bolsa-auxílio (valor não revelado), a Schneider oferece vale-refeição (ou alimentação no local), vale-transporte (ou estacionamento), seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de licença de 10 dias (após um ano de estágio).

Inscrições

Os interessados poderão inscrever-se até o próximo dia 11 por meio do site www.schneider-electric.com.br, clicando no link “Recursos Humanos” e, depois, em “Programa de Estágio”.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo Empregos Schneider

Schneider Electric
Vagas: 34
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: MA, MG, PR, RJ, RN, RS, SP

+ Agenda

31/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas